Oração de cura e libertação



 

A oração é o refrigério da alma. Devemos saber que o ato de orar, já traz consigo a benção da cura e a libertação para todos os males.

Por isso se você está em dúvida de como orar, ou qual oração deve fazer parte de sua rotina, lembre-se que toda oração realizada com fé será verdadeiramente atendida!

O primeiro passo é estarmos em absoluto silêncio, acalmar a mente; em um ambiente que nos favoreça a tranquilidade e a união com Jesus, através da oração.

Deposite sempre a confiança em Deus, Ele é o único libertador; em voz alta e firme, ministre a cura e a libertação sobre você e a todos do seu convívio.

Se está sofrendo de alguma enfermidade, entregue a Jesus as dores e o sofrimento por meio da fé

A fé é o estado mental da igualdade entre a palavra proferida e o significado da mesma.

Vemos em nossos dias atuais a busca desesperada por fins materiais, isso tem levado muitos à fadiga mental e espiritual. É necessário ter o salário, as contas pagas, os filhos em segurança e desfrutar de conforto na vida.

Nesta busca apenas pelo ganho da matéria, vamos nos esquecendo de nossa essência, sem tempo para Deus e a oração, e aí vamos nos aprisionando ao ponto que com o passar dos dias estafantes, vem aquela sensação de sufoco.

Lembre-se todos os dias das palavras de Cristo: Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade porque Ele tem cuidado de vós. (I Pedro, 5: 7)

O poder infinito da oração, pode curar e libertar as áreas afetadas da sua vida, seja financeiro, sentimental ou enfermidades...

Cristo tem cuidado de nós!

A prece de cura e libertação, nos favorece a paz de espírito e a tranquilidade da mente; ela se faz necessária nos mais diversos setores, seja qual for o imprevisto, a oração tem o poder de agir diretamente e fortificar os nossos laços com o Sagrado Coração de Jesus.

Se está passando por um grande momento de tormenta, seja no lar, emprego, casamento, filhos ou finanças; recorra ás chagas de Cristo, por meio da sublime oração. Ao rezar as Santas Chagas estará fazendo uma preciosa e poderosa oração de cura e libertação para você e seus familiares.

O sangue de Cristo aspergido pelas Santas Chagas, é fonte de cura e libertação. Recordamos aqui uma marcante passagem das escrituras: Mas Ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. (Isaías, 53: 5)

Queridos leitores, estejamos sempre certos que a graça de Cristo nos cura...

Ao orar por libertação expresse seu arrependimento e renúncia. Conte para Deus, que você anseia por uma vida nova e o desejo de renascer e receber o perdão e o sangue Redentor de seu Filho Jesus Cristo.

Nos momentos de dúvida e de dor, mantenha a fé em Deus, em suas orações.

Não permita que o inimigo lhe acuse, plantando em sua mente o medo e a insegurança; por isso se faz necessário não somente em dias de missa; orar e abençoar o lar diariamente.

Toda oração realizada com fé, e com um profundo sentimento de gratidão é atendida.

Persistindo em oração vamos nos fortalecendo, e estabelecendo um elo seguro de contato com o nosso Senhor Jesus!

Diante das provações, estejamos convictos de que nossa Santíssima Mãe Maria, intercede por nós e nos assiste há tudo, e com a sua graça e amor conduz as nossas orações ao trono de seu amado Filho Jesus.

Orando para curar e libertar:

Oh! Glorioso Jesus,

No poder libertador do seu sangue,

Se desfaz toda a ação do maligno,

Por suas chagas Redentoras,

Cura as feridas do corpo, da alma e do espírito,

Proteja meu lar, meu trabalho e minha família,

Eu te agradeço, oh! Jesus pelo seu precioso sangue, que me guarda e me livra de todo o mal.

AMÉM!

Rezar diariamente acompanhado do PAI NOSSO E A AVE MARIA

 

Veja também como rezar o Terço da libertação católico, com certeza vai te ajudar muito!